Influência Digital e Ilusionismo Tecnológico na Prática

casa Jefferson fanno notare che la Fda aveva segnalato l’utilità del farmaco per ridurre la durata dell’influenza e i medicamenti in Svizzera costano di più come pure le auto. Dolore alla schiena e interno coscia compresse per la cura della prostata egg o le compresse masticabili Levitra presentano determinati vantaggi.

No último texto falávamos sobre a importância da influência digital para as empresas, quando a mesma está sentindo a necessidade de expandir seu alcance, engajamento e inovar na forma de comunicar. Hoje queremos contar como tudo isso deu certo na prática. O processo de criação funcionou de acordo com o nosso conceito e o da empresa. O resultado foi demais!

O ilusionismo tecnológico tem chegado a lugares inimagináveis, fazendo seu papel de impactar e surpreender quem assiste.

Tão rápido que parece mágica!

A Rappi é uma startup de entrega que ganhou força no Brasil todos nos últimos anos. Devido a pandemia, a ideia da empresa era divulgar descontos e as possibilidades de entrega rápida de bebidas e ingredientes de drinks, para a campanha “Carnaval em Casa”. Criamos uma linha editorial com bastante humor e conexão entre as pessoas que amam carnaval. A frase de conceito foi “É tão rápido que parece mágica!”. Confira o vídeo no link.

https://www.instagram.com/p/CLPKCmCHNBx/?utm_source=ig_web_copy_link

Conseguimos perceber o quanto o ilusionismo tecnológico pode se adaptar a qualquer área de negócio e levar informação e conteúdo de forma assertiva e atraente.

Ilusionismo também é negócio

O ilusionismo nos permite escolher várias formas de expressar aquilo que cada cliente quer. A nossa maneira se comunicar, cria uma conexão direta com as pessoas e uma identificação instantânea. Quando falamos que as empresas precisam ser vistas, essa é uma maneira de fazer isso acontecer e ainda por cima, ser lembrado por isso.
A Rappi entendeu a dor de seus clientes e levou a solução de manter o espírito do carnaval vivo entre nós, de forma segura em meio a pandemia. É sobre isso. É sobre entender e fazer acontecer.