A Relação entre marcas, pessoas e a Importância do Conceito em meio a Pandemia

Os medos e as inseguranças de pessoas que vivem uma pandemia, fizeram com que tudo mudasse, inclusive a forma como as pessoas se relaciona com as marcas. Nunca foi tão importante estar atento às tendências de mercado, na situação em que nos encontramos. As mudanças acontecem com mais frequência do que antes e com isso, nós conseguimos entender que o ilusionismo nos ensina todo os dias sobre inovar, liderar e criar.
A nossa missão sempre teve um foco principal: pessoas e, como poderíamos continuar a encantá-las, surpreendê-las e transformá-las.

Queríamos manter a força do ilusionismo tradicional e somá-lo a tecnologia. A primeira grande mudança precisou acontecer de dentro para fora.

O mundo mudou e o ilusionismo também

Unir ilusionismo e tecnologia, nos foi útil para entregar não só entretenimento, mas conteúdo de valor também. O formato que entregávamos esse conteúdo, precisou se adaptar ao novo normal. A pandemia nos fez repensar e recalcular projetos, para fazê-los acontecer com segurança e com a mesma intensidade.
Diversas marcas mudaram seus conceitos e estão acompanhando de perto as mudanças da humanidade. O fato de estarmos todos na mesma situação, torna tudo mais fácil de compreender, afinal o mundo mudou por completo. As pessoas mudaram seus critérios de consumo e passaram a usar o posicionamento das empresas, como decisão de compra. Essa relação entre marcas e pessoas, tem como base a confiança.

Como chegar até as pessoas?

Adaptamos os formatos convencionais dos nossos shows e desafiamos o isolamento social. Realizamos diversos eventos on-line como por exemplo convenções, treinamentos, congressos, lançamentos de produtos e reuniões de equipe para manter vivo esse contato entre nós e as pessoas, pois ainda é possível viver uma experiência interativa, mesmo a distância.

Estamos reforçando e intensificando o relacionamento com nossa audiência e reconstruindo os valores da Ilusion, devido a importância de estarmos juntos para superar esse momento.