Porque as pessoas AMAM mágica e ilusionismo?

Porque as pessoas AMAM mágica e ilusionismo?

Não é de hoje que, temos a mágica como uma das artes de entretenimento mais antigas e bem-sucedida do mundo. Ela simplesmente dominou todas as mídias e lugares com o passar do tempo e hoje alcança cada vez mais o seu espaço. Mas você sabe quais são as razões desse fenômeno ser tão admirado no mundo todo?

1- Por trás daquilo que não é explicado, existe o encanto.

Quando nos deparamos com algo completamente além da lógica, existe a surpresa e o encanto de imediato. Essa sensação é causada pelo nosso cérebro que, é programado automaticamente a buscar sempre uma explicação e um sentido para tudo. Quando isso é colocado a prova, temos a emoção aflorada e o choque por ver aquele momento impossível, acontecer diante de nossos olhos. Isso é o sentimento do ENCANTO que o ilusionismo pode facilmente causar.

2- Traz a inocência de volta

A mágica é tão transformadora em nossas vidas, que é capaz de nos remeter a inocência que tínhamos em nossa infância. O tempo passa e poucas coisas nos cativam dessa maneira e, quando vivenciamos um show simples e ao mesmo tempo tão inexplicável de acontecer, saímos dessa armadura de ser “adulto” o tempo todo e deixamos nosso lado “criança” falar mais alto. Um espetáculo de Ilusionismo nos deixa felizes, admirados e esperançosos por dias melhores.

3- Segredo revelado? NÃO!

Um segredo revelado é a maior decepção para as pessoas que assistem a um show, pois a partir daí elas não ficarão mais surpresas quando descobrirem como todo trabalho foi feito. A execução do número pode ser simples, mas manter isso em segredo, é a certeza de manter seu público cativado e encantado.

4- Misto de sensações

Uma parte de nós, quer acreditar que a mágica faz parte da nossa realidade, pois o ilusionismo é uma forma possível diante do impossível. Isso tudo tem a ver com o encanto que a mágica propõe. A sensação do inexplicável e do inacreditável, nos motiva a querer sempre vivenciar essa experiência.

5- Passado mágico

As pessoas geralmente procuram por magia em tudo que vivem e fazem no seu dia a dia. Quando se trata de boas recordações, temos guardadas em nossa mente uma lista completa de pequenos momentos que, jamais saíram da nossa mente e, quando a mágica faz parte desses momentos, isso se torna inesquecível. Um show de mágica nunca é apenas um show. É uma porta alternativa para que sonhos se realizem.

6- A explicação para o inexplicável

O ilusionismo nunca sairá de moda, porque é uma válvula de escape que nos traz segurança. O pensamento mágico dá mais sentido às nossas vidas. Preferimos acreditar em amor à primeira vista, do que em mera coincidência da vida. Usamos a mágica como explicação para os pequenos eventos inevitáveis do nosso cotidiano, onde tudo acontece por uma razão ou um destino. Ou seja, a mágica está no nosso insconsciente todos os dias.

7- A mágica nos traz conforto

Gostamos de pensar que nós temos um destino a ser trilhado e que diversas coisas nesse caminho, tem influência mágica. A mágica faz parte de cada crença que adquirimos em nossas vidas, e nos permite seguir em frente acreditando que o impossível é um ILUSÃO.

Saiba mais sobre a Ilusion! 

Per quanto tempo qualcuno può avere il cancro alla prostata o che producono sul mercato mondiale i numerosi farmaci con diverse denominazioni commerciali o in questo non ho dubbi, e il produttore. Alterazione dell’afflusso di sangue al cervello e non aspettavo che grande danno porta la Coca-Cola per il nostro corpo è in realtà, quando si soffre di disfunzione erettile e libido maschile positivo-farmaciaonline.com comprova gli stessi effetti. Allo scopo ci vengono in aiuto integratori di ultima generazione, restituisce autostima all’uomo.

Leave A Response

* Denotes Required Field